Empresa especializada em Recursos Humanos de Ijuí, traz para a cidade o serviço de agenciamento de estágios, em parceira com a ABRH/RS, entidade referência do setor no estado. Com este novo serviço as empresas tem uma nova alternativa para recrutamento de seus estagiários, com um serviço mais completo e qualificado, pois integra o recrutamento e processo seletivo, permitindo a captação do estagiário adequado ao perfil da empresa, gerando assim melhor resultado e produtividade, tanto para empresa como para o profissional.

A parceria foi formalizada durante evento realizado no último dia 6 de junho, no auditório da ACI, com a palestra da psicóloga Simone Kramer Silva. Profissional com quase trinta anos de experiência, Simone falou sobre o tema “Gestão de pessoas e retenção de talentos nas organizações”, compartilhando com os empresários presentes no evento sua experiência em empresas como Gerdau e Grupo RBS, colocando a importância da valorização e relacionamento com todos as pessoas que fazem parte da empresa e a necessidade de incentivar as pessoas a pensarem e colaborarem em todas as atividades da empresa.

Logo após a abertura do evento, a sócia-proprietária da Contemporânea Recursos Humanos, Paula Borelli, destacou a importância da parceria firmada. “Essa é mais uma conquista e um momento importante para nós da Contemporânea, agregando ainda mais qualidade aos serviços que oferecemos, ampliando agora com a oferta também de estágios para as empresas de Ijuí e região”, ressaltou a empresária que também é psicóloga. Depois da palestra os convidados participaram de um coquetel, onde foram recepcionados pela sócia da Contemporânea Paula Borelli e puderam estender o debate sobre as práticas de recursos humanos com a palestrante e demais convidados.

A Contemporânea Recursos Humanos atende na Rua 13 de Maio, 67 – sala 305, informações sobre o serviço de estágio estão disponíveis em www.conteporanearh.com.br. O contato pode ser feito pelos telefones (55) 3332-1248, (55) 3308-0910 ou (55) 9993-3958 ou ainda pelo email: contato@contemporanearh.com.br.
Imagens: Evento de lançamento do serviço de agenciamento de estágios em Ijuí, em parceria com ABRH/RS

 

Imagens: Evento de lançamento do serviço de agenciamento de estágios em Ijuí, em parceria com ABRH/RS

big (1) big (2) big (3) big (6) big (7) big big (5)