Assistente de Atendimento e Marketing


Assistente de Atendimento e Marketing

Prestar atendimento ao público que vai até o consultório, realizando o agendamento de pacientes, organizando a agenda, confirmando horários, recebendo valores e lançando o fluxo de caixa no sistema. Ainda, fazer o gerenciamento das mídias sociais do consultório, respondendo informações e publicando conteúdos previamente estabelecidos pela Drª, dentre outras atividades correlatas à função.


Localização: RS - Ijuí

Regime de contratação: Carteira Assinada - CLT

Formação exigida: Ensino Técnico

Benefícios: Comissão e Vale Transporte.

Áreas de atuação: Administração e Secretária/Secretariado.


Requisitos:

Experiência na área de atendimento ao público e em rotinas administrativas (emissão de boletos, fluxo de caixa, gerenciamento de agenda, etc.);

Experiência em consultórios odontológicos ou clínicas será um diferencial;

Desejável formação técnica na área de Saúde Bucal ou afins;

Domínio de informática e mídias sociais (pacote office, excel, Whatsapp e Instagram);

Comprometimento, habilidade de comunicação e organização.


Informações adicionais:

Jornada de trabalho de segunda à sexta e alguns sábados de tarde, conforme necessidade e agendamento de pacientes.

Remuneração atrativa + bonificação por atingimento de metas.


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