Assistente de Atendimento (Customer Success)


Assistente de Atendimento (Customer Success)

Oportunidade em empresa de tecnologia (startup) em crescimento, com ótimas possibilidades de aprendizado e desenvolvimento profissional.


Localização: RS - Ijuí

Regime de contratação: Carteira Assinada - CLT

Formação exigida: Qualquer formação

Benefícios: Bônus/Gratificação e Vale Alimentação.

Áreas de atuação: Administração, Atendimento ao Cliente, Auxiliar Administrativo e Financeira/ Administrativa.


Atividades:

Atendimento a usuários do sistema, utilizando ferramentas de chat online, WhatsApp, e-mail e telefone;

Atendimento e treinamento online para clientes, utilizando serviços de transmissão de vídeo e compartilhamento de tela;

Análise de dados e atividades ativas de contato com clientes para orientação em relação a utilização do sistema;

Criação de conteúdo de apoio a clientes, com informações sobre a utilização do sistema e dúvidas de usuários;


Requisitos:

Preferencialmente com formação superior ou em andamento nas áreas de Administração, Comunicação ou afins;

Domínio de informática e utilização de sistemas digitais;

Excelente habilidade de comunicação, atendimento ao público e bom relacionamento interpessoal;

Boa capacidade e disposição para aprendizado contínuo;


Informações adicionais:

Horários de Trabalho: De segunda à sexta, das 08:00 às 12:00hs e das 13:30 às 17:30h.

Carga horária: 40 horas semanais.

Remuneração: Fixo (acima da média do mercado) + Vale Alimentação + Bonificação.

Ambiente de trabalho descontraído e agradável, com lanches e bebidas a vontade.


Candidatar-se a esta vaga