Suporte Técnico em TI

Suporte técnico de T.I. e atendimento a clientes, auxílio remoto (por telefone, Skype e email) para instalação de equipamentos de rede, resolução de problemas e otimização de configurações de infraestrutura de redes para clientes em todo território nacional, oferecer treinamento e auxílio para utilização de sistemas online, acompanhamento de configurações e utilização de serviços em clientes.


Suporte Técnico em TI

Localização: RS - Ijuí

Regime de contratação: Carteira Assinada - CLT

Formação exigida: Ensino Técnico

Benefícios: Vale Transporte.

Áreas de atuação: Atendimento ao Cliente, Ciência da Computação, Sistemas de Informação/T.I. e Tecnologia da Informação.

Idiomas necessários: Inglês Básico.


Requisitos:

Estar cursando ou ter concluído graduação ou curso técnico na área de informática;

Conhecimento intermediário e experiência na área de redes de computadores;

Boa comunicação e facilidade no atendimento a clientes;

Disponibilidade e capacidade no aprendizado de novos conceitos e tecnologias;

Iniciativa, criatividade e autogestão do tempo serão diferenciais.


Informações adicionais:

Horários de trabalho: 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:30.

Remuneração: boa remuneração, de acordo com a experiência e conhecimento.


Candidatar-se a esta vaga